• 1608-2021

Razões para a máquina de briquete não poder pressionar as partículas de carvão

A máquina de briquetagem é um tipo de equipamento para prensar materiais em pó em formas. A máquina de briquete tem uma ampla gama de usos, que pode prensar totalmente vários tipos de carvão pulverizado (carvão de coque, linhita, carvão de aglomeração, antracita, etc.), pó mineral, pó seco, escória e outros materiais em pó. Existem muitos tipos de briquetadeiras, e o poder também é diferente. Ao escolher, deve-se decidir de acordo com a produção exigida pelos clientes.

• 0608-2021

Equipamento chave da prensa de rolo de alta pressão

A prensa de rolos deve estar cheia de operação de material, entre os dois rolos deve garantir cheia de material, não pode ser interrompida. Portanto, é necessário configurar um silo de pesagem com fluxo constante na parte superior da entrada da prensa de rolos. O projeto de capacidade do silo de pesagem não deve ser muito pequeno, caso contrário, a sala de amortecimento é muito pequena, o que afetará o funcionamento normal da prensa de rolos e causará grande flutuação na qualidade do bolo após a rolar. Além disso, é necessário controlar o nível de material do compartimento de pesagem.

• 3007-2021

Solução de problemas comuns de máquina de briquete de alta pressão

Além da própria falha da máquina de briquete de alta pressão, a instalação e a depuração da falha encontrada pelo equipamento externo são causadas principalmente.

• 2307-2021

Causas e soluções de briquete com bordas ásperas

A máquina de briquete é usada principalmente para prensar vários materiais em pó, como carvão pulverizado, superfície de carvão, limo, carvão médio, carvão de coque, pó de coque, pó de coque, coque e pelotas prensadas a frio de pó metalúrgico em briquetes. Pode ser produzido em um quadrado, esférico, oval, ovo de ganso, redondo, coluna, tira, pão, travesseiro e outras formas especiais. Seu objetivo é reduzir a poeira, controlar a densidade aparente, retornar à utilização, melhorar a transportabilidade e assim por diante.

• 1607-2021

Operação e manutenção de máquina de briquete

É necessário para a manutenção diária e inspeção do equipamento de briquetagem em uso. Consulte as instruções de nossa empresa ao entregar produtos, preste atenção para verificar se o parafuso de instalação está solto, quantidade de óleo, corrente do motor, aquecimento do mancal, movimentação da correia em V, pressão do cilindro de óleo, etc.

• 0907-2021

Como controlar a estabilidade de alimentação para máquina de briquete

A tecnologia de briquetagem tem as vantagens de menos investimento, efeito rápido, bom efeito de fixação de enxofre, alta taxa de combustão, baixo teor de carbono nas cinzas, custo de combustível reduzido, custo de produção reduzido, etc. Portanto, tem benefícios econômicos notáveis, benefícios de proteção ambiental e benefícios sociais.

• 0207-2021

Fatores que afetam a taxa de formação da máquina de briquete

A máquina de briquete é um tipo de equipamento de fabricação de bolas, que pode enviar continuamente todos os tipos de pó seco e úmido para a área de laminação através do dispositivo de pré-impressão e prensar o pó seco e úmido em bolas sob a pressão da área de laminação.

• 2606-2021

Pontos-chave de montagem da máquina de briquete

• 1806-2021

Manutenção de manga de rolo da máquina de briquete

Na produção da máquina de briquete, a manga do rolo é facilmente danificada. No uso industrial, independentemente do tipo de briquetadeira e das matérias-primas utilizadas, o cilindro de prensa é o componente central, e sua qualidade está diretamente relacionada ao custo econômico e à produção normal.

• 1106-2021

Sistema de distribuição de energia da máquina de briquete

A máquina de briquete pode ser usada para prensar carvão pulverizado, pó de ferro, carvão de coque, pó de alumínio, limalha de ferro, escala de ferro, pó de carbono, pó de carbono, escória, gesso, rejeitos, lama, caulim, carvão ativado, pó de coque e outros pós .

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)