• 1112-2020

Fábrica de Briquetagem Nibrasco

A planta de briquetagem da Nibrasco foi concluída e colocada em produção em agosto de 1978. Este artigo descreve o fluxo do processo de cada seção da fábrica.

• 0412-2020

Briquetagem de pó de ferro esponja

Este artigo fala sobre o material e íon aglutinante, equipamentos, método de teste de potência de ferro esponja. Os parâmetros adequados são discutidos neste artigo.

• 2711-2020

Caixa de rolamentos da máquina de briquetagem de alta pressão

Estamos falando de máquina de briquete de alta pressão aqui com suas características de estresse, mas também os problemas causam windage do rolamento e soluções para isso.

• 2011-2020

Briquetagem direta com minério de ferro Rhombus (1)

A China é rica em recursos de minério de ferro, mas a maioria deles são minérios de baixo teor, incluindo muitos hematita, limonita, siderita, etc., que são caracterizados por baixo teor de ferro, tamanho de cristal fino, distribuição compacta com ganga e difícil dissociação de monômeros. Portanto, é difícil usar métodos convencionais de beneficiamento para separação e não podem ser utilizados de forma razoável. Com o rápido desenvolvimento da indústria de ferro e aço, há cada vez menos minérios disponíveis para utilização. Portanto, é de grande importância desenvolver e utilizar efetivamente minério de ferro de baixo teor e minérios simbióticos complexos.

• 1311-2020

Pelotas contendo carbono com minério de níquel laterítico

O níquel, como um importante material metálico estratégico, tem várias vantagens, como resistência à corrosão, resistência à oxidação, resistência a altas temperaturas, alta resistência e boa ductilidade, e é amplamente utilizado na indústria moderna. O níquel é usado principalmente para produzir aço inoxidável. 65% do consumo total de níquel mundial é usado para produzir aço inoxidável e 12% é usado para produzir ligas resistentes ao calor e ligas de metais não ferrosos.

• 0611-2020

Misturador contínuo tipo arado de parede dupla

É necessário garantir que o ácido espumado (ácido sulfúrico diluído em espuma formado após o líquido formado pela mistura de ácido sulfúrico concentrado, água e agente espumante ser espumado por ar comprimido) umedeça totalmente o fiapo na superfície do caroço de algodão. A qualidade da mistura do algodão a semente e o ácido espumado estão diretamente relacionados ao consumo de ácido sulfúrico concentrado, água e agente espumante, e afetam a produtividade do equipamento de secagem e remoção de óleo subsequente e a quantidade de ácido residual nas sementes.

• 3010-2020

Análise de amassadeira vertical de eixo duplo

O sistema de agitação do amassador vertical diferencial VKM-5 de eixo duplo consiste em uma chaleira de mistura, uma pá sólida e uma pá oca. A parede interna da chaleira de mistura é uma camada oca de isolamento térmico, que é preenchida com água de temperatura constante de 30 ℃ fornecida pelo sistema de abastecimento de água. A pá oca e a pá sólida são instaladas verticalmente.

• 1610-2020

Pó de briquetes frios no alto-forno

Os resíduos sólidos industriais não só poluem o meio ambiente, mas também causam grande desperdício de recursos, que é uma das questões importantes preocupadas com a utilização integral dos recursos e proteção ambiental no mundo. Portanto, grandes empresas finalmente exploram a tecnologia de reciclagem por meio da aplicação bem-sucedida da tecnologia de briquete a frio na reciclagem de resíduos sólidos.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)